BLOG

E-mail marketing para e-commerce ainda funciona?

01/09/2022

Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em vigor e o tempo das pessoas se tornando cada vez mais precioso, muitas empresas se perguntam se o e-mail marketing ainda tem relevância como canal de comunicação do seu e-commerce.

Saiba Mais >>>

Tendências do meio digital e como elas impactam em seu negócio!

04/08/2022

Que o meio digital não para a gente sabe! Cada dia é uma nova funcionalidade, uma nova tendência ou nova atualização em famosos aplicativos e/ou redes sociais. Parte da nossa exponencialidade aqui na KWB Comunicação é estar por dentro dessas novidades e guiar nossos clientes em direção ao sucesso, utilizando estratégias dentro das plataformas.

Saiba Mais >>>

Boas práticas no TikTok: mais uma ferramenta de negócio

22/07/2022

Hey, “TikToker” de plantão ou simplesmente amigo da rede vizinha! Como você sabe, estamos sempre trazendo novidades e conteúdos do universo das redes sociais e, para dar continuidade, hoje trazemos as boas práticas no TikTok.

Saiba Mais >>>

Update redes sociais: confira as novidades e descubra como aplicá-las no seu negócio!

07/06/2022

Seja qual for o seu idioma, temos a certeza de que o conteúdo de hoje fala a língua de todos, afinal, trata das novidades em redes sociais. Essas podem ser ferramentas interessantes se souber como pensar estrategicamente e trazê-las para a realidade do seu negócio.

Saiba Mais >>>

Estratégias para e-commerce + bônus marketplace

11/05/2022

O comércio eletrônico está novamente aquecido! Ao compararmos o primeiro trimestre de 2022 com o mesmo período do ano anterior (2021), o setor teve alta de 12,59% – usando a mesma base comparativa, o faturamento também teve um boom de 11,02%.

Saiba Mais >>>

Como o metaverso impactará o setor varejista?

05/04/2022

No final de 2021 o Facebook anunciou os planos de se tornar uma empresa de metaverso. Com esse anúncio o termo se popularizou, especialmente quando o Grupo Facebook passou a se chamar Grupo Meta. Mas, na prática, como a mudança impacta nosso dia a dia?

Saiba Mais >>>

Recordes de engajamento no LinkedIn!

03/03/2022

Em seu relatório do último trimestre, a Microsoft, controladora do LinkedIn, divulgou dados oficiais sobre a plataforma e o que chamou atenção foi o “registro de engajamento”.

Saiba Mais >>>

KWB inicia o ano com nova campanha (novo posicionamento)

01/02/2022

Iniciamos 2022 com um novo posicionamento perante o mercado. Ele reflete o novo momento da KWB, que conta também com uma comunicação toda nova, sempre em movimento.

Saiba Mais >>>

SEIS tendências para o e-commerce em 2022, CHECK!

20/01/2022

O modelo de vendas on-line – o e-commerce – tem dominado cada vez mais o comportamento de compra dos consumidores atuais, especialmente os jovens.

Saiba Mais >>>

Descubra como aumentar as vendas em datas comemorativas

10/12/2021

Foi dada a largada para a época mais movimentada do ano! Se 2021 não foi tão favorável para suas vendas, agora é a hora de esquentar os negócios e dar um up!

Saiba Mais >>>