BLOG

Rebranding KWB Comunicação 30 anos: confira a evolução da marca

06/03/2024

Fundada em 1994, a KWB construiu uma trajetória sólida no mercado de comunicação, potencializada por valores como criatividade, ousadia e compromisso com a excelência.

Saiba Mais >>>

Potencialize: KWB Comunicação completa 30 anos com novo posicionamento

05/02/2024

Sim, a KWB Comunicação completou 30 anos de mercado! Um marco para poucos do mercado de agências de publicidade, hein?

Saiba Mais >>>

Sua marca precisa de um rebranding?

22/01/2024

Você já se perguntou o que leva uma marca a fazer um rebranding? Ter uma marca orientada ao público-alvo, ao mercado e à sociedade é essencial para transmitir seus objetivos e desejos.

Saiba Mais >>>

DNA de marca: como identificar a essência da sua empresa

06/12/2023

Contar com o branding e o DNA de marca fortes e bem-definidos é essencial para traçar estratégias assertivas (e exponenciais) e guiar a sua empresa em direção ao sucesso!

Saiba Mais >>>

Ilustração na publicidade: entenda o poder do visual na comunicação da sua marca

27/11/2023

A ilustração na publicidade ajuda a gerar identificação e cria ligação com os consumidores, mas atenção: a ilustração publicitária não é tão simples quanto parece!

Saiba Mais >>>

Ações de endomarketing: o que sua empresa ganha ao fazê-las?

21/11/2023

Recentemente sua agência de comunicação favorita ganhou destaque em todo o Brasil com a ação de endomarketing do “Dia do Cabelo Maluco”. Nós não esperávamos tanta repercussão e a viralização resultou em outras empresas aderindo à brincadeira! Nesse contexto, decidimos trazer para o blog de hoje um tema que é tendência: endomarketing! Venha entender um pouco mais com a gente!

Saiba Mais >>>

Branding: o que é e como fazer a gestão de marca

27/10/2023

A criação de marca vai muito além da identidade visual — na hora de criar a sua você pensou no branding? Mas não é tudo a mesma coisa? Não! Sua agência de comunicação favorita explica. Bora?

Saiba Mais >>>

Otimização de sites: dicas para transformar visitantes em leads

18/10/2023

Você já ouviu falar em leads qualificados? Basicamente é transformar não apenas quem visita o seu site, mas também quem interage, em um potencial cliente.

Saiba Mais >>>

Vídeos curtos: entenda o poder desse formato nas redes sociais!

11/09/2023

Não tem pra onde correr, os vídeos curtos vieram pra ficar nas redes sociais e a prova disso é que a maioria das plataformas precisou se adaptar ao formato, que ganhou força com o TikTok — nas outras plataformas você encontra os vídeos curtos com outros nomes, como o YouTube Shorts e o Reels (que agora é disponibilizado no Instagram e no Facebook).

Saiba Mais >>>

Marketing B2B: tendências e estratégias para aplicar ainda em 2023

04/09/2023

O marketing B2B, ou business to business, é uma estratégia vital para empresas que buscam expandir no cenário corporativo! Nesse contexto, uma agência de comunicação desempenha um papel crucial ao criar estratégias e mensagens que estabelecem conexões profundas entre empresas parceiras.

Saiba Mais >>>