BLOG

KWB Insights, o evento disruptivo que marcará os 25 anos da agência

Postado em 03/07/2019

Como você já deve ter ouvido falar, neste ano completamos 25 anos de ideias disruptivas! Claro que não poderíamos deixar passar esse momento tão especial e, muito menos, deixar de compartilhar com você!

Para comemorarmos de uma maneira única, bem do jeito KWB, preparamos um evento simplesmente sensacional. Ladies and gentlemen, apresentamos o “KWB Insights – Influências disruptivas para o seu negócio"!

Será um encontro no Grande Teatro da SCAR, no dia 19 de agosto, que reunirá palestrantes com uma imensa expertise nas áreas de marketing, comunicação e empreendedorismo. Essa foi a forma disruptiva que encontramos de proporcionar uma troca de conhecimento e experiências entre empresários, empreendedores e profissionais de comunicação e marketing de todo o estado de Santa Catarina. Para as palestras, convidamos autoridades na área: Marcio Ballas, Rafael Martins, Marcus Rossi e Leandro Bravo, que abordarão assuntos voltados às tendências do mercado, táticas nas áreas de marketing e estratégias no empreendedorismo, tudo isso com muita criatividade e humor.




E como de disruptividade a agência entende, além das palestras teremos um painel interativo com os sócios da KWB Comunicação: Kátia Kohlbach – Diretora Geral, Talita Beber – Diretora de Negócios e Planejamento, e Rafael Benkendorf – Diretor de Criação. Será uma grande oportunidade para conhecer mais sobre esses grandes profissionais que levam no DNA o “ser disruptivo” e no coração a KWB. Para finalizar o evento, haverá um merecido happy hour, com chopp e comidinhas para descontrair.



Com o KWB Insights nós pretendemos aproximar a comunidade dos profissionais, contribuindo para a troca de informação e conteúdo relevante para o seu negócio. Ficou interessado? Então garanta já o seu ingresso na Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SCAR). O evento será a partir das 14h20, com investimento de R$ 89,00 (valor inteiro) para o primeiro lote e R$ 119,00 (valor inteiro) para o segundo lote. Cada ingresso inclui: acesso a todas as palestras, kit de boas-vindas e acesso ao happy hour, além de brindes exclusivos e certificado. Participe e venha ser disruptivo com a gente!




Compartilhe:

Mais Notícias