BLOG

Potencialize: KWB Comunicação completa 30 anos com novo posicionamento

Postado em 05/02/2024

Trintou, e agora? 

Sim, a KWB Comunicação completou 30 anos de mercado! Um marco para poucos do mercado de agências de publicidade, hein? A virada de década vem com um convite especial para nossos clientes e parceiros — queremos, juntos, alcançar um novo nível: POTENCIALIZE

Mas para potencializar com a gente você precisa conhecer um pouco da nossa trajetória… Sim, no nosso aniversário ficamos um pouco nostálgicos! 

Nascemos em 1° de fevereiro de 1994 como um birô, ou bureau para os franceses, e fomos evoluindo ao longo dos anos — inovando junto com a comunicação e tornando-nos cada vez mais presentes no dia a dia de players e companhias. Iniciamos os trabalhos quando “tudo era mato”, onde não existiam redes sociais e os materiais, que eram impressos, eram aprovados através de fax (obrigada, e-mail, por existir!).

Coisas que são comuns hoje, como subir fotos em um drive on-line ou transportá-las em um HD externo ou pen-drive não existiam, as imagens das peças de campanhas eram enviadas para nós através de cromos (uma peça transparente de 5 x 7 cm que continha a foto). Tempos difíceis para quem utiliza inteligência artificial nos dias de hoje! 

Por sorte, a comunicação mudou. A tecnologia mudou. E a gente também! E foi pela visão empreendedora, determinação e criatividade dos sócios Kátia Kohlbach, Talita Beber e Rafael Benkendorf que foi possível construir essa história de sucesso! Saltamos de um birô para uma agência de comunicação 360 graus, que entrega experiências conectadas para os clientes!

Hoje, entregamos branding, propaganda, ações promocionais, planejamentos estratégicos, soluções em marketing digital, gerenciamento de redes sociais, além de promover eventos corporativos e tudo o que engloba cada uma dessas etapas. Nosso propósito nos define bem: 

E mesmo na diversidade, inspirados pelos sócios, todos os KWBebianos combinam com a cultura da agência e acreditam com força na mudança que promovemos!


A agência é dividida em setores, cada um com sua especialidade, para trazer a força estratégica que os clientes precisam e merecem — a conexão é em todos os sentidos, com o cliente e entre nós! O brilho nos olhos e o orgulho de ver as coisas acontecerem moram em cada um aqui dentro. Quem conhece de perto sabe! <3


Completamos 30 anos, e agora?

Há quem diga que fazer 30 anos é amadurecer. Pra gente, é ainda mais: é alcançar o próximo nível. E temos certeza que você viu algumas das nossas campanhas ao longo dos anos e pôde acompanhar essa evolução:


A KWB é a sua cara. (2010)



Comunicação que funciona! (2012)

Acredite. Dá certo. (2013)

Muito bem pensada. (2016)

#SejaDisruptivo (2018)

Efeito Disrupção (2020)

Escolha ser Exponencial (2022) e #SouExponencial Rumo aos 30 (2023)


E isso é só uma parte da nossa jornada… No meio de tudo criamos experiênciasconectamos pessoas e marcas, e ajudamos a disseminar a cultura da comunicação 360 graus. 


E como você pôde ver: 


A KWB ainda é a sua cara!

Mostramos a comunicação que funciona.

Provamos que, quando a gente acredita no que dá certo, dá.

E que quando uma comunicação é bem pensada, ela traz resultado de verdade.

Pensamos mais, imaginamos mais, exploramos mais.

Fomos disruptivos e propagamos esse efeito.

Quebramos barreiras.

Mostramos que ser exponencial não é uma escolha.


DESCUBRA o que te move.

REPENSE suas metas.

ATUALIZE seus objetivos.

CONECTE seu negócio ao público.

EXPERIENCIE a transformação da sua marca.

Alcance um novo nível!


Potencialize. KWB 30 anos (2024)



Agora você já sabe né? Precisando de uma agência de publicidade 360º, conte com a experiência de mais de 30 anos da KWB Comunicação!




Por: Luciana Bagátolli


Compartilhe:

Mais Notícias