A Banana Brasil é uma empresa de snacks e alimentos práticos, saudáveis e cheios de sabor, que têm como objetivo fazer do alimento um instrumento essencial para quem busca bem-estar e um estilo de vida mais equilibrado.

DESAFIO
O desafio proposto pela Banana Brasil foi o lançamento da sua nova barra de proteínas.
O produto segue as tendências do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes com a alimentação, e une sabor, nutrição e saudabilidade — com uma série de benefícios.
Protein+ possui uma formulação limpa, rica em fibras, proteínas de rápida absorção e alta digestibilidade, que entregam 100% do valor diário de importantes vitaminas e minerais — um produto diferente de tudo o que encontramos no mercado.

ESTRATÉGIA
Quando conhecemos o produto, logo percebemos que ele é tudo de mais e também é uma novidade que promete zero!

Protein+
Promete zero, entrega TUDO.


Com o tom da campanha definido, traçamos a estratégia de lançamento — que estava programada para o dia da Convenção de Vendas da empresa!

Para as redes sociais trouxemos teasers do produto, com algumas ações para gerar engajamento.

VÍDEO

Entregamos TUDO no tão esperado vídeo de lançamento, que trazia a saborosa e diferenciada novidade no portfólio da marca.

DISPLAY

Um display pensado para criar unidade no PDV, reforçando o apelo de indulgência das embalagens e comunicando a campanha direto da gôndola!

Além disso, foi um dos primeiros materiais de ponto de vendas que segue a nova identidade e novas cores institucionais da Banana Brasil.

A convenção

A Convenção de Vendas - Conexão 2022 foi um momento importante para a Banana Brasil, que pôde apresentar para distribuidores e revendedores o seu novo momento e seu novo lançamento.


O lançamento

Um produto que entrega tudo também merece um lançamento que é tudo — e foi sucesso de vendas logo no primeiro dia!

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