DESAFIO
Uma união por mais acesso a saúde para os moradores do município começou a muitos anos, quando os hospitais filantrópicos Jaraguá e São José nasceram. O nosso desafio era criar uma marca (de nome à comunicação final) para a provedora de planos de saúde que seria um braço direito nessa missão. Tudo isso, nos guiando pela essência dos hospitais e público pré-estabelecido: funcionários de empresas da microrregião.
NAMING
Começamos com o naming, traduzindo os desejos de ser um facilitador no acesso à saúde de qualidade.
Buscamos destacar a leveza acrescentada à vida de quem conta com a segurança de um plano de saúde de baixo custo. Assim surge: Levmed
Fluido, sonoro, de fácil memorização, tem ligação direta à leveza, movimento e saúde. Para apoiar o nome escolhido desenvolvemos o slogan “o nosso plano”, deixando ainda mais claro a regionalidade da marca.
LOGO
A logo une as cores dos hospitais Jaraguá e São José, não deixando de lado as raízes de nascimento da marca e desenvolver, além de brincar com a junção da letra L com a forma da cruz vermelha, símbolo ligado à saúde e medicina.