A Pescados Feldmann comercializa pescados, crustáceos in natura e empanados da mais alta qualidade para petiscarias, restaurantes e cozinhas industriais.

DESAFIO

Nosso desafio foi, em um período tão atípico e cheio de obstáculos como a quarentena decorrente do Coronavírus, manter o fluxo de vendas da Pescados Feldmann, atingindo um público diferente do seu habitual: pessoa física, já que os restaurantes e cozinhas industriais estavam majoritariamente paralisados.

ESTRATÉGIA

Para respeitar as medidas de segurança da quarentena, tivemos que comunicar com clareza e efetividade os serviços de pedidos pelo WhatsApp e entrega por delivery para pessoa física. Realizamos uma comunicação massiva por redes sociais e uma ação estratégica para a Sexta-feira Santa com influenciadores digitais, onde os mesmos recebiam uma amostra de frutos do mar e eram incentivados a ficar em casa para ajudar no combate ao Coronavírus, mas sem deixar de ter uma bela refeição alusiva à data.


RESULTADOS

A campanha se mostrou extremamente eficaz perante o objetivo de informar o público diferente do habitual sobre os serviços especiais. Mesmo com as particularidades da situação, as vendas continuaram em alta e comprovaram que é possível se adaptar em tempos de crise.

Mais Cases