BLOG

Como os quarentões têm se adaptado a esse novo mundo disruptivo?

11/10/2018

Você também se pega às vezes não consiguindo acompanhar as mudanças e as atualizações que aparecem a todo momento? Se você se identifica, leia o texto na íntegra.

Saiba Mais >>>

Viver histórias: o combustível oficial da inspiração

20/08/2018

Precisa viajar pra viver histórias? Não! Mas pra viver histórias diferentes e disruptivas, talvez. Então inspire-se e boa viagem!

Saiba Mais >>>

GERAÇÃO ROCK AND ROLL – Como estão chegando ao mercado de trabalho?

25/05/2018

Cheios de criatividade e sempre um passo à frente quando se trata de tecnologia. E qual é o papel da empresa nesse processo?

Saiba Mais >>>

Sim, somos Silver!

24/05/2018

E então você se pergunta: “como? O que é isso?” Para entender mais sobre essa nossa conquista, resumimos os primeiros passos da KWB dentro dessa parceria.

Saiba Mais >>>

Digital Influencers: por que precisamos deles?

03/05/2018

Eles criaram uma nova forma de se comunicar com o público e viraram os queridinhos das marcas. Venha entender o porquê.

Saiba Mais >>>

5 estilos de negociadores: com qual você se identifica?

26/04/2018

Você atua na área comercial, direito ou afins? Quem sabe é daqueles que curte um bom filme ou série de negociação, admira a habilidade de persuasão e envolvimento na arte da venda? Então este artigo vai interessá-lo, certamente!

Saiba Mais >>>

Afinal: seu perfil é passivo, ativo ou disruptivo?

11/04/2018

Existem três perfis associados aos líderes e suas empresas: passivo, ativo ou disruptivo. Todos eles impactam diretamente na performance da empresa. Afinal, qual é você?

Saiba Mais >>>

Três motivos para investir em Marketing Digital

04/04/2018

O mundo mudou. É, a gente sabe. Mas ele está em constante mudança e o que queremos mesmo é andar junto com ele, acompanhar toda essa mudança, em especial no âmbito profissional. Mas por que inserir sua empresa no universo digital?

Saiba Mais >>>

O que é job to be done?

04/04/2018

O job to be done é uma teoria. Uma teoria que encara a relação do cliente com seu produto de uma maneira diferenciada, e te faz pensar que sim, há uma diferença entre o que se pede e o que se precisa.

Saiba Mais >>>

Por que a KWB se apresenta como uma agência disruptiva?

04/04/2018

Como transformar-se sem perder a essência, a identidade que credencia a obra de mais de duas décadas de história? Encontramos a resposta nesta mesma reflexão, pois, na sua existência, quem veio junto, sabe: nós somos disruptivos!

Saiba Mais >>>