BLOG

5 livros sobre vendas que todo vendedor precisa ler

02/04/2018

Não é fácil convencer alguém a comprar um produto ou serviço, não é mesmo? A habilidade em vendas é um grande dom, devido ao seu alto poder de persuasão. Pensando em explorar esse dom, que tal melhorar suas habilidades em vendas?

Saiba Mais >>>

Estratégia B2B: o que é?

29/01/2018

Diferentemente da estratégia B2C (Business to Consumer), o B2B aposta no lado racional através de pesquisas e análises, de forma que a confiança no fornecedor seja essencial. Ele vem sendo considerado a estratégia do século. Quer saber por que?

Saiba Mais >>>

A Comunicação e o Futuro

14/12/2017

Muito se fala a respeito do que será a comunicação no futuro. Quais os rumos da propaganda? Como cavar o espaço da sua marca no coração de seu consumidor? O que as agências de publicidade devem fazer para ter sucesso nesse novo mundo? O desafio está aí para todos. E você, está pronto?

Saiba Mais >>>

A marca e sua relação com as redes sociais

30/10/2017

Quando deixamos o óbvio de lado, passamos a ver a importância do irreverente, do bem pensado, do diferente. É óbvio que sua marca precisa ter um posicionamento nas redes sociais, mas por quê?

Saiba Mais >>>

Afinal, o que é Inbound Marketing?

17/10/2017

Imagine sua marca sendo porta-voz das inúmeras possibilidades de aplicação do seu negócio. Imagine mais. Sua marca pode ser mais que um produto: pode transmitir conhecimento, conteúdo especializado para as personas com que almeja se relacionar e contribuir para o dia-a-dia delas. Quer gerar conteúdo e aumentar suas vendas com isso? Conheça o Inbound Marketing!

Saiba Mais >>>

A comunicação pode se reinventar

03/10/2017

Está certo! A KWB não surgiu agora. Tampouco começou a fazer comunicação integrada anteontem. Mas após mais de duas décadas, entramos em um novo momento e precisamos nos reinventar, estudar, nos qualificar, “REcomunicar”, partindo da premissa básica de que, se queremos contribuir para o resultado de nossos clientes, precisamos compreender e trilhar os caminhos para isso.

Saiba Mais >>>