BLOG

Videoconferência: dicas para se dar bem

15/10/2020

Já sabe como se portar durante as videoconferências? Trouxemos dicas detalhadas para te ajudar a se dar bem nessa necessidade de quem trabalha em home office!

Saiba Mais >>>

Impulsionamento nas redes sociais: por que é importante?

09/10/2020

Quer saber como o impulsionamento nas redes sociais pode transformar a forma como sua empresa é vista pelo público, além de levar mais facilidade para alcançar novos clientes? Leia o blog de hoje!

Saiba Mais >>>

Reels e TikTok: veja como essas tecnologias podem auxiliar na comunicação do seu negócio

25/09/2020

Elas se tornaram as atuais queridinhas do mundo digital e estão bombando entre diferentes gerações e perfis de usuários, inclusive empresas. As redes sociais TikTok e Reels chegaram em um formato mais dinâmico para auxiliar as marcas a anunciarem seus produtos e serviços de uma forma mais descontraída.

Saiba Mais >>>

Planejamento de Comunicação – Qual a importância e como acontece

01/09/2020

O planejamento de comunicação é a peça-chave para o sucesso de qualquer negócio! Além de criar e introduzir a marca no mercado, a comunicação é um dos maiores pilares para a empresa poder crescer, mas nada é possível sem um bom planejamento. No texto de hoje irei te ajudar a entender a importância de um planejamento de comunicação para a sua marca.

Saiba Mais >>>

Como as suas redes sociais impactam no fechamento de um negócio

22/08/2020

Hoje a rede social tem influência direta nas suas vendas e na lembrança da sua marca. Praticamente todo mundo tem alguma rede social e conecta com ela pelo menos uma vez por dia. Somos 7,7 bilhões de pessoas na Terra, e dessas, 3,5 bilhões estão conectadas a alguma rede social.

Saiba Mais >>>

PWA: como pode ajudar o seu negócio

17/08/2020

Muito parecido com os aplicativos nativos, o Progressive Web App – ou PWA – é uma plataforma que anda ajudando muito o varejo on-line. Mostraremos aqui para você as várias funções que ele oferece para o seu negócio!

Saiba Mais >>>

E-commerce e Marketplace: O futuro das vendas

02/07/2020

Vamos começar com fatos: o varejo virtual nunca foi tão importante quanto hoje em dia! E, algo tão inesperado quanto o Coronavírus, acabou se tornando uma das principais causas para que muitas empresas finalmente se reinventassem, aderissem a inovações e trouxessem algumas transformações digitais aos seus negócios. Com a impossibilidade de vender fisicamente, muitas lojas precisaram se adaptar ao novo momento e se jogaram no varejo on-line.

Saiba Mais >>>

Coronavírus: como uma agência de comunicação pode ajudar sua empresa

26/06/2020

Devido ao Coronavírus, o comércio precisou se adaptar ao novo momento. No blog de hoje iremos trazer algumas informações sobre o comportamento dos consumidores, a realidade das empresas e como a KWB pode ajudar na comunicação do seu negócio. Vamos lá!

Saiba Mais >>>

O que é o efeito disrupção?

05/05/2020

Quem conhece a KWB escuta a palavra “disruptivo” e logo lembra da agência. Isso porque nos anos anteriores esse era nosso posicionamento: seja disruptivo. Disruptivo é aquele que provoca ou causa a disrupção. É quem (ou o que) interrompe um fluxo comum. É o que tem capacidade para romper ou alterar.

Saiba Mais >>>

Dicas para exercitar a solidariedade em tempos de COVID-19

28/04/2020

Segundo a Wikipédia, solidariedade "é um ato de bondade e compreensão com o próximo". Nós sabemos que algumas pessoas já têm a solidariedade como um hábito formado, mas como é que relacionamos essas atitudes solidárias com o período de isolamento que estamos vivenciando?

Saiba Mais >>>